sosfaroldesantamarta@gmail.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas

1° Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas 21, 22 e 23 de Abril de 2011 Farol de Santa Marta – SC - Brasil


“A Construção de uma Ação em Rede”


AMIGOS AMBIENTALISTAS


Segue abaixo algumas informações pertinentes ao 1º Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas


1) Está no blog: encontroativistas.blogspot a programação do 1º Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas que está sujeita a alterações e aberta a sugestões. Temos a reunião preparatória no dia 21 de abril de 2011, (quinta-feira) as 18:00hs para fazer ajustes de algumas pautas individuais que serão apresentadas.


2) A inscrição para o evento pode ser feita até o dia 21 de abril pela manhã no credenciamento que será realizado no Salão Paroquial.


3) O evento está sendo realizado sem recursos e a iniciativa de alguns ativistas ambientalistas serve para aproximação/conhecimento/confraternização e divulgação de muitas ações em DEFESA DA VIDA que estão acontecendo em nossa região, no país e em todo PLANETA TERRA.


4) A identificação dos conflitos sócios ambientais regionais e a criação e institucionalização da REDE são iniciativas que visam fortalecer essa luta e agilizar as ações.


5) O custo por pessoa está estimado em R$ 150,00 para 3 dias. (Estadia e alimentação)


6) O 1º Encontro Regional de Ativistas Ambientalistas é uma oportunidade para estarmos juntos e nos fortalecer em DEFESA DA VIDA.


É HORA DE DAR AS MÃOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe com sua opinião e sugestão