sosfaroldesantamarta@gmail.com

sábado, 27 de março de 2010



“... Como podereis vós comprar ou vender o céu, o calor e a terra? Se nós possuíssemos a frescura do ar e a frescura da água, de que maneira poderia V. Excelência compra-los? Cada pedaço desta terra é sagrado para meu povo. Cada espinho do pinheiro, cada rio murmurante, cada bruma nos bosques, cada clareira, cada zumbido de inseto é sagrado na lembrança e na vivência de meu povo.
Ensinai a vossos filhos que a terra é nossa mãe. Dizei a eles que a respeitem, pois tudo o que acontecer a terra, acontecerá aos filhos da terra...”
(Trechos da carta de Jeff Seattle, cacique Sioux norte americano – 1853)




- A BELEZA RARA DA PRAIA GRANDE -



























Um comentário:

  1. Alô amigos da RASGAMAR. Moro hoje no Rio de Janeiro, sou gaúcho e tivemos algumas vezes no Farol. É algo maravilhoso, divino. Digno é o trabalho da RASGAMAR. Continuem com fé que algum dia o Patrão Velho fará com que estes acéfalos mandatários do poder pensem, por um minuto que for, o tamanho da "m" que fizeram e olhem para mentes brilhantes como a de vocês e se unam nesta árdua tarefa de tentar limpar o planeta. Proveito para pedir-lhes um e-mail para que possamos adquirir produtos para colaborar de alguma forma com voces. Tenho um moleton de mais de sete anos comigo da RASGAMAR. Meu e-mail é vinibalza@gmail.com meu nome é Vinícius Balzaretti. Abraço forte!!!

    ResponderExcluir

Participe com sua opinião e sugestão